Reforma e pintura nas paredes com troca de forro da fachada da instituição.
Reforma de cadeiras de sala de aulas e setores.
Construção da calçada Cidadã.
Compra de 30 novos computadores para ampliar os laboratórios de informática 01 e 02 e atender demanda de setores.
Troca de peças de alguns aparelhos de ar condicionados.
Dedetização contra ratos e baratas.
Troca de algumas tomadas de energia que estavam com defeito.
Melhoria na central do PABX, inclusive com troca de operadora de Embratel para Oi Telemar.
Troca de algumas placas de sinalização.
Melhoria no sistema de luminária de emergência, inclusive no bloco A, que foram instaladas 08 novas luminárias.
Troca de filtros dos bebedouros de pressão.
Pintura nos corrimãos das escadas internas e externas.
Pintura nas portas corta-fogo e caixas de incêndio.
Pintura nas paredes dos banheiros onde estavam riscadas.
Troca de peças das descargas dos sanitários.
Pintura do estacionamento e faixas do chão identificando as vagas.
Colocação de cerâmicas nos bancos do pátio e paredes da recepção.
Reparos nos vazamentos de água da chuva na guarita principal, cantina e recepção.
Compra de novos mobiliários para os setores, como armários, mesas, estantes e arquivos.
Troca da sinaleira do estacionamento.
Instalação do novo servidor, com maior capacidade e velocidade para atender a rede de todos os setores.
PERÍODO DE 2013
Substituição do servidor para atender demanda de setores.
Reforma das paredes e instalação de cerâmica nas paredes da recepção e muro do pátio externo.
Aplicação de manta quente no telhado da recepção e guarita principal para combater o vazamento de água da chuva.
Reforma geral do piso do pátio externo.
Pintura das paredes externas e internas.
Serviço de tratamento e restauração das ferragens e vigas do corredor do 4º andar do bloco B.
Construção de rampas com corrimão no térreo.
Implementação de acesso à internet WIRELLES (sem fio).
Implementação do sistema Operacional Windows 7 Professional, Pacote Microsoft Office 2010, Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, Compactador, Visualizador PDF, Antivírus e acesso a internet banda larga em todas as máquinas.
Implantação da Plataforma elevatória para deficientes.
Processo de Instalação do elevador no bloco B em andamento da documentação junto a P.M.V.
Atualização do acervo das bibliotecas.
Palestra sobre a lei dos SINAES e demais procedimentos para membros da CPA.
PERÍODO DE 2014
Montagem do Laboratório de Farmácia.
Reforma do piso do pátio externo e pintura.
Sinalização do piso tátil.
Pintura nas escadas externas.
Manutenção preventiva nos aparelhos de ar condicionado.
Limpeza e troca dos filtros dos bebedouros.
Dedetização / Desratização / descupinização e limpeza da caixa d’água.
Limpeza externa geral e jardinagem.
Recarga e troca de extintores de incêndio.
Troca de pisos danificados das salas de aula, corredores e biblioteca.
Troca de 50% do telhado do bloco A.
Manutenção Kit Bomba, Para-Raios, Sistema hidráulico preventivo e Iluminação de emergência.
Pintura das paredes externas e internas dos Setores de Atendimento ao Aluno, Coordenação Geral e do Departamento de Pessoal.
Reforma da fachada dos fundos.
Implantação da plataforma elevatória para deficientes.
Projeto Elétrico da instituição.
Reforma e pintura sala coordenadores de curso e salas de aula do terceiro e quarto andar.
Manutenção e pintura das paredes da recepção.
Troca do teto da sala 22 para forro PVC.
Limpeza na calha do bloco B.
Troca de vidraças quebradas.
Instalação de ganchos de bolsa nos banheiros femininos.
Substituição do relógio de ponto.
Construção de Torre para implantação de Elevador bloco B, com capacidade para 08 passageiros, com fosso de 1,50 metros de profundidade para construção de base e instalação de Equipamentos de Tração do Elevado.
Atualização anual do acervo bibliográfico da biblioteca.
Duas bibliotecas virtuais disponíveis no site da Instituição.
PERÍODO DE 2015
Troca no sistema elétrico de luminosidade do ambiente da IES, otimizando quantitativamente e qualitativamente;
Procedimento de revisão em provas no manual do aluno e liberado mediante solicitação por escrito;
Nova interface da plataforma das disciplinas online facilitando o acesso;
Missão da IES divulgada no site e em pontos estratégicos;
Celebração de convênios e divulgação no mural para oferta de estágio;
Providenciado o selo de autenticação na carteira de estudante;
Atualização e ampliação do acervo bibliográfico da biblioteca;
Modernização das logomarcas da IES;
Aquisição de novos equipamentos eletrônicos;
Dedetização geral do campus;
Plataforma finalizada e elevador em fase de conclusão;
Ações de assistência gratuita à comunidade;
Contratação de professores com titulação e experiência na área;
Programa de treinamento e capacitação anual do corpo técnico - administrativo;
Sala 14 do bloco B, utilizada como miniauditório;
Upgrade do link destinado à rede wireless;
Instalação do bicicletário para atender a demanda;
Atividades de extensão integradas ao SIM FAVI/FACES;
Ouvidoria promovendo a transparência através do retorno às reinvindicações dos alunos.
PERÍODO DE 2016
Atividades de extensão integradas ao SIM FAVI/FACES;
Treinamento e capacitação anual do corpo técnico - administrativo;
Esclarecido as dúvidas sobre o plano de carreira do corpo docente e técnico-administrativo;
Manutenção periódica do campus;
Upgrade do link dedicado de internet de 04 MB para 20 MB;
Manutenção da plataforma e finalização do elevador;
Atualização do acervo da Biblioteca física e implantação de duas bibliotecas virtuais;
Contratação de novos professores;
Instalação dos laboratórios dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia;
Ouvidoria, canal facilitador interagindo nos meios de comunicação da IES;
Atualização periódica das informações acadêmicas nos murais e no site da IES;
Bolsas de estudo concedidas pela IES e pelo Sindicato da categoria para funcionários;
Reunião pedagógica para dar informes, trocar experiências e fortalecer a equipe.
PERÍODO DE 2017
Práticas pedagógicas sendo avaliadas a cada semestre pela Coordenação e equipe;
Setor de atendimento ao aluno ampliado e com novo layout para condução dos processos e das solicitações demandadas;
Reivindicação a Gvbus atendida em relação à mudança do ponto de ônibus, para atender a demanda e por estar próximo a IES;
Instalação dos laboratórios de construção civil e hidráulica do curso de engenharia civil;
Manutenção periódica do campus;
Laboratórios equipados de acordo com as atividades propostas no PPC e consolidadas no PDI;
O processo seletivo da IES faz a seleção e a classificação do aluno de acordo com a aptidão para os cursos oferecidos;
Programa de acompanhamento de egresso, o Instituto de Acompanhamento Profissional – IAP já definido e sendo executado;
Elevador finalizado e em funcionamento;
Manutenção periódica dos sites da IES;
Participação ativa da ouvidoria na proposta de melhoria da IES;
Atividades de extensão integradas ao SIM FAVI/FACES;
Reunião pedagógica para dar informes, trocar experiências e fortalecer a equipe.
Oferta de monitorias;
O Núcleo de Acessibilidade e Apoio Psicopedagógico – NAAP já definido e sendo executado.
PERÍODO DE 2018
Reforma e ampliação do Bicicletário;
Piso tátil no estacionamento e pátio da IES;
Pintura externa da Unidade;
Avisos e comunicados divulgados nos ambientes da IES sobre o Convênio de estacionamento, Estapar e Tcpark;
Instalação de bebedouros para deficientes;
Solicitação de ronda para entrada e saída de alunos que se encontra sob avaliação do Comando da Polícia Militar;
Aquisição de equipamentos operacionais e materiais utilizados nas atividades práticas;
Em andamento a substituição das máquinas de ares condicionados.
PERÍODO DE 2019
Manutenção do Campus;
Conclusão dos serviços de substituição dos ares condicionados;
Atividades de extensão integradas ao SIMFAVI/FACES
Reunião pedagógica para informações e atualizações;
Nova ouvidoria em ação;
Capacitação docente.
PERÍODO DE 2020
Reestruturação para sinalização de segurança e saúde, readequação dos espaços, utilização de ventilação natural, controle ambiental e de higiene;
Providenciado identificações e avisos em todos os setores, de alerta, distanciamento social para prevenção e ou contaminação;
Providenciado também a utilização de plataformas digitais em cumprimento ao ano letivo;
Treinamento do corpo docente e técnico-administrativo sobre técnicas de biossegurança ;
Reunião pedagógica para atualização;
Manutenção do Campus;
Atividades de extensão integradas ao SIMFAVI digital.
PERÍODO DE 2021
Novas adequações no Campus;
Setores reavaliados e adaptados às novas situações;
Ações mantidas para enfrentamento e controle da pandemia;
Atualização das plataformas digitais para facilitar o acesso;
Remanejamento: laboratórios de enfermagem, farmácia e fisioterapia; clinica de psicologia e fisioterapia, e núcleo jurídico;
Manutenção do Campus;
Reunião pedagógica para informes e atualização;
Atividades de extensão integradas ao SIMFAVI digital.
PERÍODO DE 2022
Conclusão da mudança dos laboratórios, das clínicas e do núcleo jurídico;
Manutenção periódica do Campus;
Instalação do laboratório de atividades físicas;
Otimização do layout do ambiente do acervo bibliográfico da biblioteca;
Instalação de um consultório farmacêutico;
Readequação da sala dos professores;
Troca e atualização do ar condicionado de salas do Bloco C;
Atividades de extensão integradas ao SIMFAVI;
Reunião pedagógica para dar informes e atualizar os colaboradores.